Popular Post

Archive for setembro 2011

Confirmado a Novel de Death Note - L Change The World

By : Anônimo
Como voces sabem ate um tempo atras o editor da jbc Marcelo Del Greco colocou a capa da novel Death Note - L Change The World “escondida” debaixo de outros títulos da editora, como já vem sendo costume dele.A novel é escrita pelo pseudônimo “M” e foi publicada no Japão em 2008 e nos Estados Unidos em 2009 pela VIZ, com cerca de 190 páginas.




De qualquer forma, para quem não conhece, L, Changes the World é apenas uma
história paralela, por isso devem aparecer algumas dúvidas para quem não acompanhou os dois primeiros filmes japoneses. Dessa vez, a história tem novamente o personagem principal, detetive L. Apos de ter seu nome escrito em um Death Note, L tem 23 dias para viver, e 22 dias para salvar o mundo, literalmente. São 23 dias para encontrar um grupo terrorista que está disposto a espalhar um novo vírus mortal para matar a maior parte da humanidade, envolvendo L em um dos maiores e mais perigosos casos da sua vida mesmo estando sentenciado à morte.
Então e isso,quis divulgar a novel da jbc mesmo que eles nem se dão a esse trabalho,incrivel mas quem quiser comprar ta ai o link da comix book shop e pelo jeito o manga chegou hoje (09/09) Link:Comix

O segundo filme de Gintama está em andamento

By : veve


Otaka Hiroo
, repórter cinematográfico, atacou novamente e postou no twitter que a Warner Bros do Japão, que ficou famosa pelo live action de Death Note, tem projetos para a produção do segundo longa metragem deGintama.

O primeiro, Gintama: Shinyaku Benizakura-Hen, lançado em 2010, foi um grande sucesso comercial, e com isso, aWarner espera um ótimo resultado com esse segundo filme, mas os detalhes do projeto ainda estão indefinidos e no papel.

me sigam no twitter
@veronica_rin

As Melhores Aberturas De Animes

By : Max Sousuke
Eai pessoal, trago para vocês meu top 10 das melhores aberturas de anime! lembrando a vocês que é a minha opinião então não me matem!

10° one piece
                                         



9° bleach




8° death note




7° naruto




6° Yu Yu Hakusho




5 ° naruto shippuden




4° bleach




                       
3° dragon ball gt





2° bleach




1° naruto shippuden


- Copyright © Nerd-Project - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -