Popular Post

Archive for agosto 2012

Momento『AMV』#8:Trigun (Wanted: Dead or Alive)

By : Max Sousuke
Toda semana homenageamos um anime diferente, com um video AMV, assim vocês passam a conhecer, outros animes, para que não fiquem presos a modinhas etc...

Trigun:(トライガンLançado em manga no ano de1995 e adaptada para uma série de anime em 1998. Conta a história do tufão humanóide Vash the Stamped


Vash é o pistoleiro mais temido de uma terra desértica, com uma recompensa de 60 bilhões duplos por sua cabeça, e tido como responsável pela destruição completa da Cidade de Julho. Entretanto Vash é um pacifista ferrenho que evita agressão ao máximo e não admite matar em hipótese alguma.
AMV1


AMV2

Saga de RPGs SNES# 1 - Chono Trigger

By : Max Sousuke
Na era SNES foram lançados diversos RPGs incríveis e simples, cá estou para trazer alguns para que vocês conheçam e experimetem, são poucos que conhecem esses jogos então aproveitem!!
Chono Trigger
Foi lançado para o console Super Nintendo no Japão em março de 1995, e uma versão aprimorada para PlayStation foi lançada em novembro de 1999. Uma outra versão do jogo para o console portátilNintendo DS foi lançada em 25 de novembro de 2008 no Japão e um dia depois nos EUA.[3]

O jogo foi desenvolvido por uma equipe que foi apelidada de Equipe dos Sonhos (The Dream Team): Hironobu Sakaguchi (produtor da sérieFinal Fantasy), Yuji Horii (diretor da série de jogos Dragon Quest), Akira Toriyama (criador de mangás famosos, como Dragon Ball e Dr. Slump), o produtor Kazuhiko Aoki[4] e Nobuo Uematsu (músico de Final Fantasy).[2][5] Toda a equipe trabalhou com a idéia de que este jogo teria de ser revolucionário, envolvendo múltiplos fins, uma história dramática, um bom sistema de batalhas e belos gráficos.[6] No jogo há inúmeras referências a eventos e nomes de mitologias, lendas e História. A trilha sonora de Chrono Trigger rendeu um CD triplo no Japão, tornando-se uma das trilhas de video-games de maior sucesso da história. Este trabalho foi a estréia do compositor Yasunori Mitsuda,[5] que contou com o auxílio do veterano Nobuo Uematsu, responsável por outras trilhas de jogos clássicos da Square como Final Fantasy e Secret of Mana.
baixe a rom em pt


Tag : , ,

Momento『AMV』#7: Final Fantasy

By : Anônimo

 Nessa semana para alegria de voces não vai ter anime no Momento『AMV』,resolvi pegar uma franquia para postar e fazer um breve comentario Final Fantasy (Se você se considera nerd ou otaku,gamer ou qualquer outra classe nerd e nunca viu vá jogar agora).
Final Fantasy (ファイナルファンタジー Fainaru Fantajī?) é uma franquia criada por Hironobu Sakaguchi, desenvolvida e detida pela Square Enix (antiga Square). 
A franquia começou em 1987,sendo produzida

Naruto e Sasuke Amor e Odio

By : Max Sousuke
Uma das amisades mais comentadas é a de Naruto e Sasuke... dois garotos que desde pequenos brigam para ser melhor um com outro.



Quando pequenos já existia uma certa rivalidade que foi aumentando com o passar dos anos, Naruto sempre foi o aluno rebelde da sala... o garoto que tinha as piores notas e odiava estudar.
Tag : ,

Diario de SogeKing Introdução

By : Max Sousuke
Olá amigos, meu nome é "SogeKing" sou de uma terra distante... conhecida como  Ilha do atirador, e é com muito orgulho que venho dizer, que passarei semanalmente por meio desse blog a contar minhas terríveis e grandiosas aventuras... aguardem!
Eu sou SogeKing "o rei dos atiradores"...

na ilha do atirador...
eu nasci.
100 tiros. 100 acertos.
ru ru ra ra ru
ate no olho do rato...
travado!!
ate em seu coração...
TRAVADO!!
o homem que veio da ilha do atirador.
ru ru ru ru ru ra ra!!
é melhor você correr e se esconder!
sogege soge soge...
sogeking!

Momento『AMV』#5:Naruto vs Pain

By : Anônimo
Acho que nem preciso dar explicações sobre a historia de naruto ja que ficou tão famoso mundo afora,e essa batalha na minha opnião foi a melhor até hoje no manga e me da arrepios so de lembrar o jiraya morrendo

Uma musica que combinou perfeitamente com o momento do anime,gerando um clima extremamente tenso e ao mesmo tempo de medo,confiram abaixo o video AMV:Naruto vs Pain
(Obs:Na minha opnião a cena que mais me emocionou até hoje foi "Naruto eu sou sua mãe")
Comentem e digam o que acharam

Anime Naruto será relançado no brasil

By : Anônimo
Naruto atualmente e um dos quadrinhos mais vendidos do brasil e do mundo e infelizmente o anime deixou de ser exibido a um ano na tv aberta, deixando alguns fãs que acompanhavam pela TV orfãos.
Mas a situação tende a mudar nos proximos meses.

Como o contrato com canal do sbt  venceu e não foi renovado, a Viz Media esta negociando atualmente a 
a fase classica (220 primeiros episodios) com outras emissoras da tv aberta no pais (Aposto que é a RedeTv) e prevê o retorno do anime à telinha ainda este ano. A expectativa é que já no próximo mês a série tenha um rumo definido.

Em relação à Naruto Shippuden, a expectativa é que chegue ao país apenas em 2014, em vista que a fase “clássica” deverá ser trabalhada por aqui até o final de 2013.

Mais noticias deverão ser divulgadas nas proximas semanas.

Sera revelado quem é tobi nas proximas semanas!!

By : Anônimo
A  ultima edição da Shonen Jump (35) trouxe uma entrevista com o autor do mangá Naruto,onde foi revelado que a indentidade do Tobi será revelado em breve (O.O)

Kishimoto-sensei respondeu a cinco perguntas dos leitores participantes, todas relacionadas ao futuro da série. Além que ele confirmou tambem que a identidade do tobi ser a revelada nas proximas semanas, e ainda confirmou que Naruto e Sasuke se encontraram durante a guerra(Possiveis revelações por parte do sasuke,ou um beijo gay entre os dois denovo?). Segundo o autor, a partir de agora todos momentos serão decisivos para a história.


Confira a entrevista logo abaixo:
Pergunta 1: O lendário ninja agora é imortal. Será que Uchiha Madara tem algum ponto fraco?

Kishimoto: Todas as pessoas, até as mais fortes, possuem pontos fracos, no entanto, Madara não. Então temos que questionar: Onde e como acontecerá a batalha a partir de agora? Por favor, fiquem animados e aguardem com grande expectativa para descobrir!
Pergunta 2: Qual a conexão entre Tobi e Madara?

Kishimoto: Ambos se conhecem. Que tipo de relações eles possuem? Bem, isso será revelado conforme a história avança!
Pergunta 3: A identidade de Tobi será revelada no futuro?

Kishimoto: Sim, irá. Na verdade, a identidade de Tobi será revelada em algumas semanas. Até lá, continuem com suas previsões, por favor.
Pergunta 4: Como prosseguirá a história de Naruto e Sasuke a partir de agora?

Kishimoto: Eles se encontrarão novamente durante a guerra. Basta acompanhar para descobrir o que acontecerá!
Pergunta 5: Logo estaremos entrando no clímax do arco da Quarta Guerra do mundo shinobi. Por favor, nos diga alguns pontos-chave que acontecerão em breve!

Kishimoto: Tudo de agora em diante será decisivo, importante para a história. Ela ficará mais e mais eletrizante! Todos os seus personagens favoritos irão brilhar intensamente, por isso, por favor continue a desfrutar de Naruto e o grande clímax da grande guerra mundial shinobi!

(Agradecimentos especiais ao Carlos dono do blog Animem que nos "cedeu" a entrevista do autor do naruto.Caso queiram ler um pouco mais  Clique Aqui)

- Copyright © Nerd-Project - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -