Popular Post

Posted by : Max Sousuke




Apesar de Dragon Ball Heroes já ter sido divulgado pelo mundo a algum tempo, somente no meio do mês de Outubro que foi divulgado oficialmente em propagandas na televisão e com a criação de seu site oficial . Este novo jogo de cartas substituirá o jogo anterior de Carddass, Dragon Battles, que está presente desde junho do ano passado. Entretanto, o set final de cartas para este sistema foi lançado em julho desse ano, aparecendo já como seu substituto.


O site oficial de Dragon Ball Heroes está quase totalmente funcional, com exceção da lista decards e algumas de outras funções do menu. O mais interessante são os vídeos promocionais lançados. O primeiro é da abertura do jogo, com a música “Dragon Soul” (não confunda com a do Dragon Ball Kai) e o segundo e o terceiro ensinam como jogar. Assista os vídeos abaixo, ou então no site oficial .



O sistema do jogo Dragon Ball Heroes está disponível em arcades no Japão desde o dia 11 de novembro e para completar, a edição da V-Jump está cobrindo os lançamentos do sistema e inclui três cards promocionais para o jogo com Goku, Gohan e Vegeta.





O site oficial da V-Jump ainda postou recentemente um calendário-wallpaper de Dragon Ball Heroes, alegrando o mês de novembro. Para quem ama calendários e wallpapers e Dragon Ball, matou três em um!





Fonte: Namekusei

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © Nerd-Project - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -