Popular Post

Posted by : Max Sousuke

Iron Man 3 como já foi anunciado messes atrás saiu o trailer do filme... como somos atrasadinhos ta ai kkkkkk...
Espero muito que seja mais um grande filme, a MARVEL nunca decepciona né? enfim curtam o trailer e até a próxima!


Quem ja viu nas revistinhas kkkk conhece muito bem essa nova armadura, muito foda em todos os sentidos!

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Sandro ADM

    adm aqui quem fala é Sandro Dono do Blog Força dragon Ball queria pedir pra trocar o meu banner pq reabri o blog do anime dragon ball só q com o nome Midia Dragon Ball pq o Blog força dragon ball q meu antigo vou fechar e deixar o Blog Midia Dragon Ball no lugar dele ai ta o link do meu baaneer so mudei o link pro meu novo blog
    seu banner já adicionaei no meu novo blog ok

    http://midiadragonball.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Greetings! Very helpful advice in this particular post! It's the little changes which will make the largest changes. Thanks for sharing!

    Also visit my site - electronic dance music

    ResponderExcluir

- Copyright © Nerd-Project - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -