Popular Post

Posted by : Ronie Sousa

oi...... 
eu....
hahaha não sou tímido peguei vocês '-' 
Bem.... Eu sou novo aqui no blog 
vou postar coisas novas õ//, espero que gostem dos meus posts vou tentar fazer meu melhor e se votarem em mim prometo que... Nada '-' u.u

  Agora falando sério eu vou postar coisas diversas para vocês.. meu nome é Rony,  no decorrer do tempo vou fazer algumas game plays para o nosso blog trazer coisas curiosas e talz qualquer duvida.. Pesquisem no google '-' 
ahh e antes que esqueça só para brincar um pouco trouxe um jogo bem simples para vocês verem 
Ele é de terror mas é só para matar o tempo.. e aqui está quem conseguir zerar ou ja jogou comenta ae !!
 E não se esqueçam de compartilhar e curtir  nossas paginas no face o/ até a próxima.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiii70xujRpGqWx_dl88D3gn8bE0cjHqvYrHNqMXzOnAQ87XjGf8mrRVf4UgqVgt_aj2qEOn8-pvTXeGWBEa9tbtkheYu1EG7UTnPPE24NOHVrw-Ifhil3LUhJkL_gEWI4tA8K98CC3UdY/s1600/TheHOUSE003.jpg
para jogar > The House II

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Nerd-Project - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -