Popular Post

Posted by : Max Sousuke

Sogeki no shima de Umareta ore wa Hyaku patsu hyaku chyu Lu lu la la lu...

Olá meu nome é Sogeking... hoje irei contar para vocês uma historia antiga, aconteceu a 3 anos atraz... em uma de minhas aventuras... Estão prontos!? ready...



Foi em uma noite ensolarada, não conseguia se ver nada, logo um barulho ensurdecedor aparece... toda tripulação de 8000 homens entram em panico e derrepente, apararece um Rei dos mares com sua enorme boca cheia de dentes, na verdade eram 4 bocas e 6 cabeças astronomicamente grandes, não pensei duas vezes e saquei minha '' KABUTO'' e com apenas um disparo mirando no centro de sua cavidade cerebral eu o derrubo...
Mas derrepente percebo que ele não esta sozinho... existem mais 50... não 200 "Reis dos mares" em volta do navio, calmo como sempre eu SOGEKING facilmente acabo com todos, em um unico super atake mortal... gloriosamente mergulho ao mar e retiro a cabeça de um pobre bichinho inocente... como um trofeu!! 

Chegando em terra encontro uma mocinha sendo perseguida por um mal feitor oh! preciso ajuda-la mas como?

Um abraço para o meu amigo Usopp!!

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. kkkkkkkk ai ele mata os caras, salva a mocinha e vivem felizes para sempre... fofuu!!

    ResponderExcluir

- Copyright © Nerd-Project - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -