Popular Post

Posted by : Max Sousuke

One Piece um dos animes mais populares do mundo, que em (1997) foi publicado seu primeiro volume em manga, e em 1999 lança seu primeiro episodio "Eu sou Luffy! O homem que será o Rei dos Piratas"

Monkey D. Luffy é o "homem" ou "garoto" que sonha em se tornar o rei dos piratas, ao completar 17 anos ele sai de sua ilha para se tornar um pirata e encontrar o lendario tesouro "One Piece" vou explicar, ele come uma Akuma no Mi "fruta do diabo" que transformou seu corpo em borracha!!

O tesouro de "One Piece" não se tem muitas informações do que seja, muitos duvidam a sua existência, a historia é o seguinte... A muito tempo existiu um homem chamado Gol D. Roger ele viveu livremente pelos mares conquistou tesouros inimaginarios e se tornou o rei dos piratas! Ao morrer com suas ultimas palavras, iniciou uma nova era, que iria mudar a historia de tudo, a "era dos piratas"!


"Minhas riquezas e tesouros? Se vocês quiserem, eu os deixo pegar. Procurem por ele, deixei tudo naquele lugar! "

Luffy precisa de companheiros "nakamas" que o auxilie em suas aventuras, porque sozinho ele não é nada, e essa ideia é posta no decorrer do anime. Ele quer um musico e um cozinheiro, porque piratas cantam, e o garotinho sente muita fome mas não é bem isso que acontece, ele encontra Roronoa Zoro, um caçado de piratas preste a morrer, luffy o convence parti com ele!

Roronoa Zoro, alem de tudo é um espadachim e seu objetivo é se tornar o numero 1° entre eles, assim como luffy, Zoro não se preocupa se morrer tentando! ele usa 3 espadas, uma em cada mão e outra na boca, e sim a mais preciosa o seu tesouro, a espada que pertenceu a sua falecida amiga cujo o senho era o mesmo que o dele, se tornar a numero 1°! 

Nami, uma ladra e navegadora e a única pessoa com cabeça no navio, sem a Nami todos estarim perdidos literalmente, a partir do novo mundo segunda parta da grande rota, Nami ganha um par de peitões incríveis para loucura de Sanji jaja falo nele! Ussop

Sogeking Ussop o mentiro do bando, alem de ter um enorme nariz tem uma otima pontaria, inventa armas malucas e usa uma estilingue que mais tarde se torna um super estilingue o "Kabuto" 

Sanji, o cozinheiro tarado, tem sérios problemas com cigarro e já fumou um pirulito! treinado por um pirata que usa tecnicas com as pernas, Sanji se expecialisa no mesmo, ele não se da bem com Zoro, apelidando-o de grama, gramado, arbustos etc...

Tony Tony Chopper, o mascote do bando alem de ser um excelente medico, Chopper um dos passados mais triste na minha opinião,vivendo em Drum Island uma ilha congelada é chamado para fazer parte do bando do chapel de palha com medico! ele comeu uma Akuma no mi tipo zoan, que o transformou em metade humano metade rena!

Nico Robin, uma arqueóloga boazuda que comeu uma akuma no mi! ela fás florescer braços em qualquer lugar, alem de transportar olhos, ouvidos etc. Robin é muito misteriosa e ao entrar na tripulação não se podia dizer ao certo quem ela era de verdade mas sua historia é no decorrer do anime!

Franky: o "barqueiro" carpinteiro da tripulação, ele é um cyborg com poderes malucos, movido a coca! ele constroi o novo navio "thousand sunny" o navio de seus sonhos!


Brook, a caveira de black power, musico vivendo em um navio fantasma sua sombra foi roubada e Luffy o ajuda a recupera la!



Ótimo falei um pouco de cada personagem o fato é que cada um tem uma caracteristica importante para o grupo, e juntos se completam se tornam fortes!

os primeiros arcos da historia se passam na primeira parte da Grande Rota, muitas emoções batalhas epicas chegamos ao ponto! a guerra dos melhores que se torna a virada, quase 15 anos de anime para chegarmos a metade da grande rota! finalizando a primeira parte com a ~~spoiler~~ morte de barba branca, que era considerado o homem mais forte do mundo perto de se tornar o rei dos piratas! shirohige morre! e suas ultimas palavras "One Piece existe!" shirohige morre em pé com suas costas limpas, sinal que nunca fugiu de nenhuma batalha, todos os chamam de "pai" e seus piratas "filhos" são sua família, ele teve uma ótima vida amado e respeitado ótima historia e morre para salvar um deles.


Grandes vilões aparecem e um em especial Kurohige "Barba Negra" é um dos principais vilões da trama, comeu a mais perversa das Akuma no Mi

Marinha: onde estão os mais bravos guerreiros e em especial os 3 almirantes onde causam muito estrago e onde são as principais armas do governo!





Alem de tudo isso temos muitas outras coisas no anime, como o exercito revolucionario de Dragon, os imperadores e outras coisitas, tentei ser breve e evitar spoilers... one piece é um otimo anime obrigatório conhecer esse fantástico mundo! obrigado pessoal até a próxima...




{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © Nerd-Project - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -