Popular Post

Posted by : Anônimo

(Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros)
No começo da ultima decada,em meados de 2000 ganhava uma adptação para as telonas a trilogia escrita por J.R.R. Tolkien 'O Senhor dos Aneis'.A história narra o conflito contra o mal que se alastra pela Terra-média, através da luta de várias raças - Humanos, Anões, Elfos, Ents e Hobbits - contra Orcs, para evitar que o "Anel do Poder" volte às mãos de seu criador Sauron, o Senhor do Escuro.

(Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros)
Os filmes acabaram levando 17 oscars ao todo(o terceiro filme levou 11 dos 17)e como bem sabemos, o que dá lucro sempre retorna,a alguns meses anunciaram uma adptação para um  filme do livro "O Hobbit" prologo do senhor dos aneis,um dos primeiros livros feitos pelo autor.
Sinopse
O Hobbit" segue a jornada de Bilbo Bolseiro, que é levado para uma aventura épica para recuperar o tesouro dos anões, que há muito tempo foi roubado por um dragão chamado Smaug. Convidado de repente pelo mago Gandalf, o Cinzento, a entrar na aventura com mais 13 anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin. Sua viagem vai levá-los para a vida selvagem; por terras traiçoeiras cheio de goblins e orcs, wargs e aranhas gigantes, metamorfos e magos e até que finalmente Bilbo Bolseiro encontra Sméagol, onde ele ganha a posse do anel "precioso", um anel de ouro simples que está ligado ao destino de toda a Terra Média.

Após o filme Harry Poter e as reliquias da morte ser dividido em duas partes,O Hobbit segue o modelo,sendo que a primeira parte O Hobbit:Uma Jornada Inesperada,chega ao cinemas 14 de dezembro de 2012,e a segunda parte O Hobbit ou Lá e de Volta Outra Vez dia 13 de dezembro de 2013.

Confira abaixo o Trailer do Filme



Posters do filme divulgado na Comic-con
         

Gostou deixe um comentario abaixo!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Nerd-Project - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -