Popular Post

Posted by : Anônimo

Acho que nem preciso dar explicações sobre a historia de naruto ja que ficou tão famoso mundo afora,e essa batalha na minha opnião foi a melhor até hoje no manga e me da arrepios so de lembrar o jiraya morrendo

Uma musica que combinou perfeitamente com o momento do anime,gerando um clima extremamente tenso e ao mesmo tempo de medo,confiram abaixo o video AMV:Naruto vs Pain
(Obs:Na minha opnião a cena que mais me emocionou até hoje foi "Naruto eu sou sua mãe")
Comentem e digam o que acharam

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Já dicionei vocês aos parceiros na lista de "Blog Friends". Vou aguardar vocês nos adicionarem por aqui. http://post-animem.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Copyright © Nerd-Project - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -