Popular Post

Posted by : Anônimo


 Nessa semana para alegria de voces não vai ter anime no Momento『AMV』,resolvi pegar uma franquia para postar e fazer um breve comentario Final Fantasy (Se você se considera nerd ou otaku,gamer ou qualquer outra classe nerd e nunca viu vá jogar agora).
Final Fantasy (ファイナルファンタジー Fainaru Fantajī?) é uma franquia criada por Hironobu Sakaguchi, desenvolvida e detida pela Square Enix (antiga Square). 
A franquia começou em 1987,sendo produzida
numa altura que a empresa que financiava o game a Square estava com grandes problemas finaceiros,pensava-se então que fosse seu ultimo jogo, mas pelo contrario o jogo acabou salvando a empresa da falencia sendo a franquia mais comercialmente bem-sucedida, vendendo mais de 97 milhões de exemplares.

O primeiro AMV



A série é reconhecida pela sua inovação, os gráficos, o uso de full motion videos, personagens foto-realistas, e a música orquestrada da autoria de Nobuo Uematsu e outros compositores. Final Fantasy tem sido uma força de inovação no mercado dos videojogos, influenciado a gestão da Square e a sua relação com outras produtoras de jogos electrónicos. Também foi responsável pela introdução de vários aspecto comuns em RPGs e é acreditada pela disseminação de RPGs nos mercados ocidentais.Mas cá entre nós Final Fantasy merece não é (creditos da edição 0NiGhTmaReFoX0


Segundo AMV (babem nesse)


{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © Nerd-Project - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -