Popular Post

Posted by : Max Sousuke

Uma das amisades mais comentadas é a de Naruto e Sasuke... dois garotos que desde pequenos brigam para ser melhor um com outro.



Quando pequenos já existia uma certa rivalidade que foi aumentando com o passar dos anos, Naruto sempre foi o aluno rebelde da sala... o garoto que tinha as piores notas e odiava estudar.


Já Sasuke, era o melhor em tudo, tinha as melhores notas, era mais forte e popular.Mas o garoto Uchiha não se misturava era calado na dele.Naruto por outro lado imperativo e sempre com um sorriso no rosto nada o abalava.

Naruto ao nascer recebe uma fera demônio, a raposa de nove caldas, responsável por destruir sua vila... assim Naruto cresce sem amigos excluído e rejeitado por todos.


Naruto entra na equipe 7 com Sakura Haruno, Sasuke Uchiha e kakashi Hatake. o garoto das nove caldas passa a enchergalos como amigos pessoas que o aceitaram como ele é, e claro Umino Iruka, que foi seu professor na academia.

Sasuke quando criança perde tudo com a destruição de seu clã, ele fica sem pais ou amigos e cresce sozinho alimentando por ódio e vingança, ele jura matar o responsável desse ato.

Com tudo Sasuke percebe que está perdendo o foco e se continuar em sua vila não conseguiria alcançar seus objetivos, então ele parte para se tornar forte, Naruto vê Sasuke como um amigo e não quer perde-lo para o "lado negro" então promete traze lo de volta para casa.


Os dois passaram por diversas batalhas e alguns reencontros bastantes emocionantes, Naruto tem escolhas a fazer, o aspirante a hokage deve decidir se salva seu amigo ou não, ja que Sasuke quer destruir a vila de Konoha... O que Sasuke  sente sobre seus antigos companheiros não revela muito, deixou a se entender que ele perdeu sua "humanidade" então é iminente, Naruto vs Sasuke está mais perto do que nunca... bom vamos acompanhar o desenrolar da historia para saber como tudo isso termina.



{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © Nerd-Project - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -